CidadesDestaques

Diocese de Jacarezinho emite nota se isentando de visita presidencial

Presidente Jair Bolsonaro estará no Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no sábado, mas Diocese de Jacarezinho esclarece que não tem qualquer relação com o evento

Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, terá visita do presidente Jair Bolsonaro

Da Redação

A Diocese de Jacarezinho emitiu uma nota nesta semana onde exime a igreja Católica de qualquer relação com a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, a ser realizada neste sábado (09).
Assinada pelo bispo diocesano de Jacarezinho, Dom Antônio Braz Benevente, a nota esclarece que a visita do presidente da república não é promovida ou tenha maior relação com a igreja, apesar de ter como destino o Santuário de São Miguel Arcanjo.
Segundo a nota deixa claro, a vinda de Jair Bolsonaro à região foi fruto de um convite particular feito durante uma agenda de representantes da região ao chefe de Estado na semana passada.
Jair Bolsonaro tem a agenda no Santuário, considerado o maior do mundo dedicado ao São Miguel Arcanjo, prevista para ter início às 9h, com a participação de políticos e lideranças de toda a região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!