Destaques

Desempenho dos atletas siqueirenses
foi boa nos Jogos Escolares do Paraná

Agência Criativa – David Batista

Os atletas do município de Siqueira Campos encerraram a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) no domingo (19). Os primeiros e segundos lugares dos atletas siqueirenses garantiram vagas para a fase final, que acontece em duas etapas de 15 a 23 de julho em Campo Mourão na categoria 12 a 14 anos, e de 05 a 13 de agosto em Pato Branco para os atletas de 15 a 17 anos.

Desempenhos dos siqueirenses
XADREZ – No feminino, o destaque foi para a enxadrista, Maria Eduarda E. Pereira, do Colégio Cívico Militar, que na categoria 15 a 17 anos, modalidade Rápido, ficou em 2º lugar.
Já no masculino, Luciano B. de Lima Filho, do Colégio Salcedo ficou com a 1ª colocação na categoria 12 a 14 anos, modalidade Rápido. No masculino, na categoria 15 a 17 anos, a dupla do Colégio Sagrada Família, Nickolas M. Moreira e Luiz Guilherme Kapp, foram os grandes destaques siqueirenses no xadrez, alternando um 1º e 2º nas modalidades Relâmpago e Rápido, e ainda levaram o nome do Colégio ao 1º lugar na modalidade convencional.

ATLETISMO – No feminino, a atleta, Rafaela Barbosa da Silva, do Colégio Salcedo, terminou em 3º lugar nos 200m livres de 15 a 17 anos, com uma marca de 34,5s.Nos 400 m livre o 3º de na categoria 15 a 17 anos, ficou com Maria Eduarda da Silva Dutra.

FUTSAL – Siqueira Campos, conquistou duas vagas no futsal masculino, sendo na categoria de 15 a 17 anos, com o Colégio Estadual Sagrada Família, seguido do Colégio João Paulo II de Arapoti; e com a equipe ACD acima de 15 anos, da Escola Antônio Paulo de Souza, que está acompanhada da Escola Renascer, de Santo Antônio da Platina, que ficou em segundo lugar no grupo único.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!