Geral

Deputado Mauro Moraes é Cidadão
Honorário de Santo Antônio da Platina

Imprensa Alep

O deputado estadual Mauro Moraes foi homenageado na última sexta-feira (25) com o título de cidadão honorário do município de Santo Antônio da Platina, em solenidade que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

Com forte atuação do Norte Pioneiro do Paraná, Moraes destaca-se como o deputado estadual que mais destinou recursos através de emenda parlamentar para cidades da região, como é o caso de Santo Antônio da Platina.

Ao receber a homenagem, o parlamentar agradeceu o reconhecimento da população platinense e reforçou sua disposição em permanecer atuando em pautas de interesse do município, com destaque para as áreas da saúde, educação e segurança pública.

Somente nos últimos meses, Moraes garantiu o envio de viatura policial e também de uma ambulância entregue ao 7º Subgrupamento de Bombeiros Independentes de Santo Antônio da Platina, veículo essencial para o atendimento de emergências.

“Sinto-me absolutamente honrado pelo reconhecimento do povo desta querida cidade, por quem trabalho com grande satisfação e dedicação”, destacou durante a solenidade de entrega do título de cidadania de Santo Antônio da Platina.

Um dia antes, Moraes recebeu a mesma homenagem da cidade de Jacarezinho. “O Norte Pioneiro vive hoje uma nova fase de atenção, com recorde de investimentos e, sobretudo, com a execução de obras essenciais para seu desenvolvimento, como é o caso da duplicação da PR 92 e da construção de unidades de saúde para atendimento de toda a região”, ressalta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!