Geral

Corvina fisgada domingo passado chama atenção de competidores

Agência Criativa – David Batista


Willian Ramos, um dos mais conhecidos guias de pesca do Balneário da Alemoa, fisgou neste domingo, 6, um dos mais belos exemplares de corvina nas águas da represa de Chavantes. Conhecido por sua habilidade e percepção de acompanhar a migração dos cardumes, Willian pescava com uma equipe do município de Telêmaco Borba quando fisgou um exemplar que causou admiração.

O exemplar segundo Willian, que não foi pesado e nem medido, foi exibido nos últimos quatro dias e viralizou a rede social chamando atenção das equipes de pescadores que vão participar do ALEMOPESC (Campeonato de Pesca a Corvina) que acontece no próximo domingo 10 de abril.

O diretor de Esportes e Lazer e coordenador do 9º ALEMOPESC Luciano dos Santos, anunciou sexta-feira 4, que os vencedores da competição de pesca a Corvina, será definida por medida (maior Corvina).

Outro anuncio feito pela organização foi a premiação que será oferecida aos vencedores, bem como o valor da inscrição por embarcação. A equipe que fisgar a maior Corvina vai levar um motor de popa 15 HP novo. A segunda colocada vai levar um barco de alumínio de 6 metros novo. A terceira equipe recebe uma carreta para barco nova. O quarto lugar ganha um motor elétrico novo. O quinto lugar leva para casa um motor elétrico novo. As equipes que se colocarem entre o 6º e o 15º (décimo quinto lugar) vão participar de sorteio de prêmios.

O preço para a inscrições é de R$ 200,00 reais por embarcação com até 3 participantes, acima desse número será cobrado taxa extra de 50,00 reais por participante, mais 5 quilos de alimentos não perecível. Pagamento Antecipado será de R$ 180,00 reais via PIX, ou depósito bancário válido até o dia 8 de abril.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!