Geral

Comissão realiza debate de candidatos aos cargos de reitor e vice no CLM

Assessoria Uenp

Na tarde de terça-feira, 15 de março, foi realizado o primeiro debate das chapas que concorrem ao processo eleitoral para indicação de nomes para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O evento, que ocorreu no auditório Thomaz Nicolleti do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, contou com a participação das chapas “Sgarbi e Anália e “Fabio Néia e Ricardo Campos”.

Durante o evento organizado pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo de Consulta à Comunidade acadêmica da UENP para a escolha de reitor e vice-reitor(a), os candidatos apresentaram propostas e planos de trabalho das chapas. Além disso, foram escolhidas, por sorteio, cinco perguntas formuladas pela plenária, que foram dirigidas aos candidatos. O debate foi coordenado pelo mediador Welk Daniel – professor do Instituto Federal do Paraná – Campus de Jacarezinho – indicado pela Comissão Eleitoral.

Debates

O segundo evento será realizado nesta quarta-feira, 16 de março, às 20h, no anfiteatro do Prédio PDE do Campus de Jacarezinho (Rua Padre de Melo, n° 1200, Jacarezinho). Importante observar que o auditório estará com a lotação reduzida pela metade, em observância às normas fixadas pelo Comitê de Biossegurança da UENP.

No dia 17 de março, às 19h, o evento ocorrerá no anfiteatro do Prédio PDE do Campus de Cornélio Procópio (PR 160, Km 0 (saída para Leópolis), Cornélio Procópio).

A Comissão Eleitoral convida a comunidade acadêmica a comparecer aos debates para acompanhar a exposição e os debates das propostas de gestão das chapas que participam do processo eleitoral.

Chapas

Neste ano, duas chapas concorrem à eleição. A chapa “Sgarbi e Anália Maria” é formada pelo docente do curso de Ciência da Computação, Éderson Marcos Sgarbi (candidato a reitor), e pela professora do curso de Matemática, Anália Maria Dias de Góis Picelli (candidata à vice-reitora). A chapa “Fábio Néia e Ricardo Campos” é composta pelo docente de Fisioterapia, Fábio Antonio Néia Martini (candidato a reitor), e pelo professor do curso de Geografia, Ricardo Aparecido Campos (candidato a vice-reitor).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!