Capa

Ex-marido de vítima de duplo homicídio nega envolvimento e diz que vai tomar providências

Acusado afirma que tinha ótima relação com a ex-esposa e estava trabalhando no momento do crime; polícia descarta participação no caso

Ex-marido compareceu espontaneamente na 38ª Delegacia Regional de Polícia – Foto: PCPR

Da Redação

O ex-marido de Lucineia Ferreira, 44, vítima do duplo homicídio ocorrido em Santo Antônio da Platina no último sábado (6), compareceu espontaneamente na 38ª Delegacia Regional de Polícia para negar ter qualquer envolvimento com o caso.

Em depoimento, ele classificou como maldosos os boatos que surgiram em grupos de redes sociais atribuindo a ele a autoria do crime. “Eu estou sendo vítima de calúnias e ameaças. Vou tomar providências criminais”, disse.

O ex-marido afirmou que tinha ótima relação com Lucineia e que estava trabalhando no momento do crime. Ele disse que existem câmeras de segurança e testemunhas que podem comprovar sua versão.

A Polícia Civil informou que descarta a participação do ex-marido da vítima no caso. A linha de investigação principal trata como alvo apenas Patrick Oliveira, 32, que também foi morto no crime. A morte de Lucinéia é considerada pela polícia “como dano colateral”.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Guimarães, afirmou que a investigação está em andamento e que novas informações serão divulgadas em momento oportuno.

Botão Voltar ao topo