Geral

Comissão de Licitação abre propostas das obras do Jardim Panorama

Vista aérea do Jardim Panorama

Da Redação

A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Jacarezinho abriu hoje, em sessão realizada às 10 horas, as propostas da Concorrência n.° 03/2021, por meio da qual será contratada empresa para as obras de pavimentação, drenagem e sinalização de ruas do Jardim Panorama. No total são 47.612,27 m² de pavimentação em CBUQ (Asfalto Quente), com extensão total de 6.289,31 metros lineares. O valor máximo da licitação, de R$ 8.432.319,45 (Oito milhões quatrocentos e trinta e dois mil trezentos e dezenove reais e quarenta e cinco centavos), recebeu proposta de realização com desconto de cerca de R$ 270 mil por parte da empresa Paviluzzo Pavimentação, sediada em Siqueira Campos. De Jacarezinho participou a empresa João Paulo Lima Carretero Eireli, que não viu possibilidade de redução de valores. O empresário entendeu que a tabela de preços das obras já é muito justa e até defasada em alguns itens.
A Concorrência foi iniciada no dia 8 de março de 2022, e a abertura das propostas ocorreu hoje porque estavam sendo analisados recursos interpostos pelas empresas.
Próximos passos
Segundo o Diretor Geral de Compras e Licitações e presidente da Comissão de Licitações, Emannuel Luiz Batista, a sessão foi suspensa para que a proposta da Paviluzzo seja conferida e encaminhada à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano que analisará a exequibilidade das obras pelos valores propostos. Somente após essa análise a Comissão de Licitações determinará se declara vencedora a empresa Paviluzzo ou se serão necessárias outras providências. Não há prazo fixo para essa etapa, que deve durar, pelo menos, mais uma semana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!