AcidenteSanto Antônio da Platina

Colisão frontal deixa cinco feridos na PR-439 em Santo Antônio da Platina

Portal Tá No Site

Cinco pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Palio e um Ford Fiesta Sedan. O acidente aconteceu na noite deste sábado (17), na PR-439, no perímetro urbano de Santo Antônio da Platina/PR (proximidades do Arroz Dilma).

De acordo com a tenente Ivna Caroline Dias do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente, uma bebê de quatro meses (que estava no Palio) e a condutora do Fiesta foram encaminhadas ao pronto-socorro em estado grave.

A condutora do Fiesta estava sozinha no veículo. No Palio, além da bebe de quatro meses havia outra criança de três anos, uma passageira adulta e a motorista que ficou presa nas ferragens do veículo.Continua depois da publicidade

O resgate das vítimas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos durante o trabalho dos socorristas.

Conforme informações de testemunhas, o Ford Fiesta teria invadido a pista contrária provocando a colisão frontal. As circunstâncias do acidente, no entanto, serão investigadas.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios