Santo Antônio da Platina

Ciretran retoma atendimento em Santo Antônio da Platina nesta quarta-feira

S.A.PLATINA
Reunião na manhã desta terça-feira entre o prefeito Zezão, o vice Chico da Aramon, o coordenador do Detran/PR Valmir Antônio Moreschi e o chefe da 44ª Ciretran Edson Alves acordou a reabertura da unidade operacional

Assessoria


Os serviços do Detran/PR à população de Santo Antônio da Platina, por meio da 44ª Ciretran, serão retomados nesta quarta-feira (16) no município. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15), após reunião entre o prefeito José da Silva Coelho Neto, o Professor Zezão; o vice-prefeito Francisco Monteiro, o Chico da Aramon; o Coordenador das Unidades Operacionais do Detran/PR, Valmir Antônio Moreschi; e o chefe da 44ª Ciretran, Edson Alves.

Valmir representou o Diretor Geral do Detran/PR, Wagner Mesquita de Oliveira, e o Diretor de Operações Adriano Furtado. Ele informou que o atendimento será retomado a partir desta quarta-feira (16) no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis (EFAPI), até que seja possível a transferência para o imóvel onde hoje funciona o Departamento Municipal de Esportes. “O objetivo é trazer maior comodidade, conforto e tranquilidade para a população platinense e para os nossos colaboradores, e contamos com a ajuda da prefeitura, que está nos cedendo esse espaço para que possamos oferecer o atendimento do Detran no município”, disse o coordenador das Unidades Operacionais do Detran/PR.

O prefeito Zezão anunciou com entusiasmo o resultado da reunião. “A partir desta reunião fica definido que a 44ª Ciretran continuará atendendo em nosso município. Ficamos muito feliz, pois uma atividade tão importante como essa não pode ser interrompida aos nossos munícipes”.

A manutenção no prédio do Departamento Municipal de Esportes (Rua Pedro Claro de Oliveira, 111 – Vila J. Mascaro), para que a 44ª Ciretran possa se instalar o mais rápido possível no local, será realizada pelo Detran/PR.

Os deputados Luiz Cláudio Romanelli (estadual) e Pedro Lupion (federal) intercederam junto ao Detran/PR pela reabertura da 44ª Ciretran em Santo Antônio da Platina.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios