Jundiaí do SulPolicial

Casal de namorados preso em Jundiaí do Sul

Imprensa PMPR

Um abordagem envolvendo um casal de namorados chamou atenção nesta segunda-feira (28), em Jundiaí do Sul. Provavelmente por uma crise de ciúmes uma mulher de 43 anos efetuou disparos de espingarda calibre 38 contra duas mulheres que estavam na companhia de seu namorado, um homem de 48 anos.

Uma das mulheres ameaçadas solicitou a presença de Policiais Militares do destacamento local para interferir no caso. As informações davam conta que a namorada do proprietário havia chegado à residência e, de posse da arma de fogo, efetuou disparos contra a solicitante e sua amiga.

A solicitante relatou que estava na companhia do proprietário do imóvel e de suas amigas. Nesse momento chegou a namorada do mesmo que teria agredido fisicamente a suposta desafeta. Nesse momento, segundo seu relato, ela e uma amiga se refugiaram num banheiro, quando ouviram dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos projéteis atravessou a porta, vindo atingir a parede, sendo que o outro projétil atingiu o corredor.

No local foi feito contato com a autora, que admitiu ter efetuado os disparos, porém não sabia informar de que arma de fogo seria. Em contato com o proprietário, o mesmo informou que a namorada havia utilizado uma espingarda de sua propriedade, sem registro. Ele entregou a arma para a equipe policial com uma munição intacta de calibre 38 e um projétil que foi localizado alojado na parede do banheiro.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos autores, lido seus direitos com as vítimas e testemunhas que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para a devida providência.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios