Santo Antônio da Platina

Carro de ‘Canário’ é encontrado na Platina

S. A. PLATINA
Corpo do vendedor José Marcelo de Almeida foi encontrado na quarta-feira (09); há suspeitas de homicídio

Gol prata de Marcelinho, encontrado pela polícia no povoadoda platina

Tá no Site com Tribuna do Vale


O carro do vendedor autônomo José Marcelo de Almeida, 48 anos, popularmente conhecido por Marcelinho Canário, encontrado morto na manhã de quarta-feira (9) em Santo Antônio da Platina/PR, foi abandonado, provavelmente pelo(s) assassino(s), no povoado da Platina.

O VW Gol, de cor prata, foi localizado na quinta-feira (10) e passou por perícia. O delegado Rafael Guimarães informou que as investigações continuam, e que a Polícia Civil aguarda o resultado da necropsia para esclarecer a causa da morte de ‘Canário’.

O corpo do vendedor tinha sinais de violência e foi encontrado na manhã de quarta-feira por um fazendeiro, sobre a ponte do Rio das Cinzas, à margem da PR-439, próximo a Santo Antônio da Platina.

momento em que o corpo do vendedor erta recolhido por peritos do IML

Suspeita-se que a vítima foi agredida e depois jogada de cima da ponte. A perícia preliminar realizada no corpo não encontrou perfurações por disparo de arma de fogo nem por arma branca, apenas uma lesão no crânio que pode ter sido causada por um objeto contundente (um pedaço de madeira ou uma barra de ferro, por exemplo) ou pela queda.

O caso é tratado como homicídio, mas outras hipóteses também são investigadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios