Capa

Carreta roubada em Jacarezinho é encontrada em Cambé

Carga avaliada em R$ 140 mil não foi encontrada

Portal JNN

Uma carreta que foi roubada no último final de semana em um posto de combustíveis às margens da BR-153 em Jacarezinho, onde o motorista foi feito refém, foi encontrada abandonada no pátio de outro posto de combustíveis na PR-445 na cidade de Cambé, na região de Londrina.

A carga de soja avaliada em cerca de R$ 140 mil não foi encontrada. O cavalinho (cabine) foi localizado na cidade de Arapongas. Segundo informações da Tarobá News, após sequestrado, o motorista foi deixado na cidade de Ventania.

“Foi informado que esse caminhão estava abandonado aqui, em um local estranho, longe dos outros caminhões, a gente veio para averiguar e constatou-se que era produto de roubo. Roubo ocorrido em Jacarezinho na BR-153 no posto Acaron”, detalhou o cabo Demócrito da Polícia Rodoviária Estaual, que atendeu a ocorrência em Cambé.

De acordo com a Tarobá News, a polícia abriu inquérito para apurar quem são os bandidos, mas existe a suspeita que fazem parte de uma quadrilha. “Segundo consta o boletim, eles foram abandonados no município de Ventania, foi encontrado aqui o caminhão e a carga também não foi localizada, então provávelmente quadrilha especializada em roubo de carga.

Os proprietários da empresa foram avisados pela Polícia Rodoviária Estadual sobre a recuperação do caminhão. “Encaminhar para delegacia, aqui no caso delegacia de Cambé. O investigador já esteve aqui e está aguardando só chegar a unidade de tratora para transportar até a delegacia onde vai fazer a liberação pro proprietário do veículo”, finalizou o cabo Demócrito

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!