CidadesDestaques

Cancelado contrato de pavimentação da
estrada que liga ao Balneário da Alemoa

Prefeitura de Siqueira Campos fará nova licitação por irregularidades na execução da obra

Agência Criativa – David Batista

O Prefeito Luiz Henrique Germano, de Siqueira Campos, anunciou esta semana o cancelamento do contrato da empresa que venceu a licitação para execução da obra de pavimentação com pedras irregulares do trecho de aproximadamente 3 quilômetros que liga o Bairro do Boqueirão ao asfalto da PR- 151, sentido ao Balneário da Alemoa.

A administração, respaldada pelo Departamento Jurídico e Departamento de Obras, tomou a decisão porque a empresa contratada não estava cumprindo os requisitos firmados no contrato. Entre as falhas estavam a péssima qualidade na execução do serviço, bem como a demora . A obra deveria ter sido concluída até o final de 2021.

Após o cancelamento do contrato anterior, o Departamento de Licitação está colhendo orçamentos de empresas do ramo, para finalizar o processo licitatório e abrir o um novo certame que irá apontar uma nova vencedora para execução da obra.

No patrimônio do Alecrim, no município do Salto do Itararé, a pavimentação com pedras irregulares em trecho de aproximadamente três mil metros, que também é caminho para quem vai ao Balneário, também já está na fase final.

Em março Germano acompanhou a obra do trecho de 5 quilômetros da PR-151, que recebeu recape asfáltico e aguarda a pinturas das faixas de sinalização para ser entregue oficialmente a comunidade. “Após a licitação e a contratação de uma nova empresa para execução da pavimentação poliédrica desse trecho, vamos fechar em 100% a pavimentação da estrada com destino ao Balneário da Alemoa, obras estas que eram aguardadas há muito tempo pela comunidade, bem como pelos turistas que frequentam a Prainha”, destaca Germano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!