Mineiro cobra agilidade no pagamento de trabalhadores do transporte escolar

S.A.PLATINA
Durante sessão ordinária vereador também agradeceu deputados por respiradores e justificou a falta de medicamentos no município

Assessoria de Comunicação


O vereador José Jaime Mineiro (DEM) cobrou agilidade ao Executivo no pagamento dos trabalhadores do transporte escolar de Santo Antônio da Platina. O pedido foi feito durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (12).

“Eu apelo ao prefeito Zezão para que seja pago o débito com os trabalhadores do transporte escolar. Nós votamos o orçamento nesta casa há mais de 60 dias, mas até o momento eles não receberam. Conversei com o Sr. Celso [Dias] (secretário da Fazenda) e ele me garantiu o pagamento, mesmo assim eu apelo ao prefeito Zezão para que seja pago o mais rápido possível”, cobrou Mineiro.

Respiradores

O vereador agradeceu o empenho dos deputados Pedro Lupion (Federal) e Luiz Claudio Romanelli (Estadual) na conquista de cinco novos respiradores para o Hospital Nossa Senhora da Saúde. “O deputado Pedro Lupion se preocupa e muito com Santo Antônio da Platina, assim como o prefeito Zezão, o deputado Romanelli e todos nós vereadores, que devemos deixar de lado as diferenças políticas em prol da população platinense. Unidos somos mais fortes, e prova disso é a conquista desses cinco novos respiradores que vão salvar muitas vidas no município”, pondera.

Remédios

Mineiro também voltou a falar sobre a falta de medicamentos no município, atribuindo o problema a fornecedores. “Na semana passada eu falei sobre a compra de R$ 500 mil em medicamentos para o município, e nesta semana foram mais R$ 750 mil para a mesma finalidade. Ocorre que os fornecedores não têm os medicamentos à pronta-entrega. O Executivo, porém, está tomando todas as medidas cabíveis para resolver o problema o mais rápido possível”, justifica.