iti Itaú lança empréstimo pessoal no app para atrair e reter clientes

Não correntistas podem solicitar o serviço

Capitalist


Um dos produtos digitais mais procurados ultimamente, especialmente em momento de crise econômica, são os empréstimos. E, nesse sentido, tanto fintechs quanto bancos tradicionais podem oferecer boas opções. É o caso do Iti Itaú, que enviou recentemente um e-mail para sua base com uma novidade: o empréstimo pessoal.

Com isso, pessoas que não eram correntistas Itaú agora podem fazer a solicitação do empréstimo diretamente no App. A ideia é proporcionar mais facilidade para a vida desses usuários, mas também trazê-los para dentro da instituição.

iti Itaú

Cartão iti Itaú

Novidade: Iti Itaú lança empréstimo pessoal no app

Até então, o Itaú não disponibilizava a opção de empréstimo para quem não era cliente. Mas agora isso pode ser possível. O Iti é um dos cartões de crédito sem anuidade mais vantajoso do momento, oferecendo diversos serviços para seus usuários, como a novidade do empréstimo.

Para abrir a conta, é super fácil: basta baixar o Aplicativo (disponível para Android e iOS) e solicitar o seu. A partir daí, se você contar com um crédito pré-aprovado, já pode fazer o seu pedido. Hoje, com a conta do Iti, é possível transferir e receber sem taxas 24h por dia com o Pix, pagar boletos, fazer recarga de celular, sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas, fazer compras e assinaturas online usando o saldo da conta, e muito mais.