Avança projeto de construção de condomínio popular em Jacarezinho

Empreendimento, da iniciativa privada, prevê construção de quatro torres de sete andares com 56 apartamentos cada uma 

Da Redação 


Os moradores do bairro Aeroporto, em Jacarezinho, que pretendem sair do aluguel ou almejam viver em um condomínio devem ter a oportunidade nos próximos meses. O projeto que prevê a construção de prédios com apartamentos a preços populares deve iniciar a fase de pré venda nas próximas semanas.

Na tarde de terça-feira (06) responsáveis pela obra e representantes da prefeitura de Jacarezinho estiveram no local que abrigará o projeto (ao lado do Centro da Juventude) para uma visita técnica.

Com preços populares e condições facilitadas de financiamento, o projeto deve erguer, em primeiro momento, quatro torres com, cada uma, 56 apartamentos divididos em 7 andares de construção. Em uma segunda etapa o objetivo dos responsáveis é construir mais quatro torres, finalizando assim o projeto.

Haverá área de lazer comum aos condôminos, com piscina e outras comodidades de um empreendimento imobiliário deste porte – o primeiro de Jacarezinho.

O projeto é idealizado pela Fento Empreendimentos (construtora), Bonavida Investimentos, Vereda Engenharia e Bolima Negócios e Participações.

“Temos buscado agilizar todo o processo que diz respeito a prefeitura deste e de outros empreendimentos imobiliários que logo também estarão trazendo desenvolvimento para Jacarezinho e atraindo grandes investimentos. Esperamos que logo todos estes projetos se tornem realidade e muitas pessoas possam realizar o sonho da casa própria”, pontua o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), que esteve presente na visita técnica.