Santo Antônio perde mais duas pessoas especiais para a Covid

Da Redação


A Covid-19, doença devastadora que continua provocando dor e luto em todo o mundo, especialmente no Brasil, causa a morte de mais duas pessoas queridas de Santo Antônio da Platina. O primeiro registro foi o do agropecuarista Joaquim Fernandes Netto, 85 anos, sepultado na manhã deste sábado (02).

O Segundo óbito foi o do aposentado José Simões Filho, 81 anos, que primeiro foi internado em Santo Antônio da Platina, depois transferido para Arapongas, onde morreu na manhã deste sábado.

Quim Fernandes, como era carinhosamente chamado, morreu em um hospital de Londrina, onde estava internado. Pessoa muito querida na cidade, Quim era diretor do Sindicato Rural, deixa a esposa, Selva e as filhas Priscila e Andréa.

A segunda vítima, o aposentado José Simões, deixa a esposa Carlina, o filho Gilberto, aposentado do setor de licitação da prefeitura platinense, três netos e três bisnetos. Pessoa extremamente suave e carinhosa, causa o lamento e tristeza numa legião de amigos e pessoas que o admiravam.