Abril inicia com dois óbitos já no primeiro dia em Ibaiti; município chega a 62 mortes pela doença

Ainda conforme o último boletim, foram registrados mais 16 novos casos chegando a 1.942 casos positivos da doença no município.

Informe Policial

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Michael Dantas/AFP

A Secretaria de Saúde de Ibaiti confirmou no boletim diário desta quinta-feira (01), mais três óbitos por Covid-19 no município.

Dois óbitos foram registrados somente do primeiro dia do mês de abril. Um homem de 75 anos, teve seu diagnóstico de Covid no dia 08 de março, ontem (01) chegou ao Hospital (UPA) de Ibaiti em estado grave e devido as complicações da doença, evoluiu a óbito dia 01/04/2021.

O segundo óbito foi de uma mulher de 83 anos que teve seu diagnóstico de Covid no dia 23 de março. A paciente estava internada na Unidade de Teste/Triagem e Tratamento da Covid-19 de Ibaiti, desde o dia 27 de março, e devido as complicações da doença evoluiu a óbito nesta quinta-feira (01).

Ainda segundo o boletim, o terceiro óbito foi de um paciente do sexo masculino, 64 anos que teve seu diagnóstico de Covid dia 22 de março. Ele estava internado em Jacarezinho desde o dia 25 de março e devido às complicações da doença evoluiu a óbito na quarta-feira (31). 

Ainda conforme o último boletim, foram registrados mais 16 novos casos chegando a 1.942 casos positivos da doença no município.

1550 pessoas já estão recuperadas e 330 estão ainda em tratamento.Desde o ínicio da pandemia são 62 mortes pela doença registradas no município.