Banda de Jacarezinho lança primeiro trabalho autoral

Da Redação

Marcos, Pietra e Chris lançam primeiro trabalho autoral como músicos

A banda Primeira Dose, de Jacarezinho, lançou na semana passada seu primeiro trabalho autoral, composto com cinco músicas em um estilo “pop rock raiz” e com o objetivo de impulsionar o trabalho dos músicos.

A banda foi em 2019 e tem a seguinte formação: Marcos do Valle (Vocal), Chris Sfeir (Guitarra) e Pietra Gomes (Bateria). As músicas foram gravadas no no NB Estúdio, de Odilon Barreto.

“Feito Pra Sobreviver surgiu de um jeito muito mágico, algumas letras já existiam há tempos e os arranjos foram fluindo nos nossos encontros. As músicas trazem conforto e conexão com os momentos delicados como o que estamos enfrentando atualmente”, pontua Marcos do Valle.

Apesar de escritas há algum tempo, as letras se mostram atemporais trazendo temas relacionados a sonhos, amores, revoluções, sobrevivência e luta. “São músicas que tornam fácil a emoção e sensação de proximidade e identificação entre canção e o ouvinte” continua Marcos.

“Foi uma tarefa difícil compor os arranjos das guitarras sem atrapalhar os demais, mas no fim consegui fazer um trabalho que agradou meus amigos de banda, que era meu principal objetivo”, conta Chris Sfeir.

 “Os arranjos possuem uma ligação muito forte com a letra, por exemplo, a bateria de Não Vou Falar de Amor possui uma batida que lembra o som de um coração”, revela Pietra Gomes.

As cinco músicas do EP Feito Pra Sobreviver já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio (Spotify, Apple Music, YouTube e outras).

O site oficial é www.primeiradose.com.br e o trabalho dos músicos pode ser acompanhado pelo perfil da banda no Facebook, Instragram e Twitter.