Ribeirão Claro investe em Distrito Industrial para atrair empresas

Geração de empregos é o foco da gestão

Da Redação com Assessoria

Membros do executivo e legislativo visitam Distrito Industria
lCRÉDITO: Assessoria

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, visitaram o Distrito Industrial para acompanhar os investimentos realizados. O planejamento da gestão foi feito para que novas empresas venham a se instalar no local, gerando mais empregos no Município.

A visita contou com a presença dos vereadores Odair do Prado, Pedro da Saúde, Jessé Dias, Cintia Andreassa, Lindomar Baggio e Vanderlei de Carvalho. Também estiveram presentes, o secretário de Indústria e Comércio Marcelo Molini, o secretário de Administração e Finanças Fábio de Lucca, o secretário do Turismo e Meio Ambiente Rômulo Santana, o secretário Municipal de Obras Ricardo Chammas Filho e o chefe do Depto de Fomento a Indústria e Comércio, Felipe Ferreira.

Investimentos visam aumentar interesse de empresas para geração de novos empregos
CRÉDITO: Assessoria

“Já estamos providenciando a regularização de alguns lotes que foram retomados pelo Município em face da inadimplência dos compradores. Em breve estaremos realizando concorrência pública para a venda em condições especiais, aos empresários interessados em aqui se estabelecer”, disse Marcelo Molini.

Segundo Bonato, vários empresários já foram acionados e existe o interesse em se instalarem no Distrito Industrial devido ser um local adequado para desenvolvimento de seus negócios. “Essa é nossa intenção. Essas empresas terão liberdade para operarem sem ter problemas com a questão de barulho, poeira, dejetos e outros empecilhos que possuem por estarem em área residencial. Além disso poderão crescer e gerar novos empregos e renda para nosso município”, enfatiza o prefeito.