2º BPM incinera drogas em Jacarezinho

Imprensa 2º BPM

A Polícia Militar (2º BPM), com sede em Jacarezinho, realizou na manhã desta quarta-feira (31/03), a incineração de entorpecentes apreendidos em ações desenvolvidas pela corporação em combate ao narcotráfico nas cidades de Jacarezinho, Ribeirão Claro e Carlópolis.

As drogas incineras são provenientes de apreensões, nas quais, em tese, seus detentores tinham a posse do entorpecente para consumo.

Flagrados nestas situações, tais suspeitos foram presos e encaminhados para elaboração do Termo Circunstanciado, sendo esta documentação enviada ao Poder Judiciário para as demais providências penais de repressão a este delito.

Foram elaborados mais de 140 Termos Circunstanciados (TC), ou seja, pelo menos 140 suspeitos detidos em posse de drogas, em ações realizadas pela Polícia Militar.

A destruição dos entorpecentes foi acompanhada pelo Promotor de Justiça, Gabriel Tomas da Silva e pelo Médico Veterinário da Vigilância Sanitária, Homero Bernardelli Júnior.

Vale ressaltar que trabalhos em conjunto entre a Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária vêm sendo extremamente positivas no Norte Pioneiro, tanto no combate ao narcotráfico, quanto em outras situações, como, por exemplo, nas fiscalizações para o cumprimento das medidas de contenção à Covif-19.