Covid-19 tira a vida de manicure de 31 anos

Juliana Santana deu à luz a um menina na última segunda-feira (22) e não tinha comorbidades

Tá no Site


A manicure Juliana Santana, 31 anos, é mais uma vítima da Covid-19, em Santo Antônio da Platina. Ela faleceu na tarde deste domingo (28) no Hospital Regional do Norte Pioneiro.

Juliana estava grávida, e deu à luz a uma menina na última segunda-feira (22). Conforme apurou a reportagem, ela chegou ao Hospital Regional em trabalho de parto e logo recebeu atendimento médico. Após os procedimentos clínicos, a paciente foi imediatamente transferida para a ala Covid-19 do próprio HRNP. O bebê está bem e já recebeu alta médica.

Em menos de 24 horas, o município registrou três mortes por complicações da Covid-19 e outros dois óbitos suspeitos são investigados pela Secretaria Municipal da Saúde (uma idosa de 77 anos, que faleceu nesta madrugada, e uma moça de 25 anos que entrou em óbito na noite deste domingo).

Sem controle

Os números da doença não param de aumentar em Santo Antônio da Platina. Neste domingo, o boletim epidemiológico mostra 640 casos ativos (21 hospitalizados) e 421 em investigação.

Deste o início da pandemia, 2.465 pessoas testaram positivo para o coronavírus no município, destas 1.770 se recuperaram.