Centro Internacional de Idiomas prorroga inscrições para credenciamento de instrutores

UENP


O Centro Internacional de Idiomas (CII) da Universidade Estadual do Norte do Paraná prorrogou até 4 de abril as inscrições para o processo seletivo de credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores de Espanhol, Francês, Inglês, Libras, Italiano, Alemão e Japonês.

O CII é um Programa de Extensão que tem como compromisso a oferta de cursos de idiomas de baixo custo para a comunidade da UENP e para a comunidade externa de seus três campi: Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes.

Os candidatos aprovados no processo de credenciamento estarão habilitados para a execução de atividades de ensino de idiomas em cursos ofertados pelo Centro, em diferentes níveis, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno e sábado nos períodos matutino e vespertino, conforme horários estabelecidos pela Coordenação do Programa e de acordo com a demanda semestral de abertura de novas turmas.

Durante o ano letivo de 2021, a previsão é de que as atividades de ensino sejam realizadas exclusivamente na modalidade remota, tendo em vista o cenário da pandemia Covid-19.

Para participar do processo de credenciamento, é necessário consultar as normas do Edital nº 01/2020 PROAF, republicado na página da Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP, e em entrar em contato com a equipe por meio do e-mail [email protected] para informações sobre as datas atualizadas das etapas de seleção.