Serviço de água e esgoto de Andirá suspende atendimento

Da Redação

Autarquia mantem atendimento via telefone e endereço eletrônico
CRÉDITO: Prefeitura Andirá

A prefeitura de Andirá, informou através das redes sociais que o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) suspendeu os atendimentos presenciais em virtude da pandemia por Covid-19, por tempo indeterminado.

Desta forma, o atendimento da autarquia passa a ser através do endereço eletrônico samaeandira.com.br ou através do telefone (43) 3538-1710 (atendendo também via WhatsApp). O atendimento é realizado em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

OPORTUNIDADE –  O Samae informa que está em vigor até o dia 30 de abril o Programa de Recuperação Fiscal (PROREFISA 2021). O programa consiste no parcelamento de débitos, proposto a pessoas jurídicas ou físicas, com dívidas na autarquia. O objetivo é possibilitar a regularização dos devedores inadimplentes e para isso serão oferecidas diversas modalidades de negociação, podendo haver descontos de até 100% nos juros e multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes com descontos que variam de acordo com o número de parcelas. 
Os interessados deverão entrar em contato com o Samae.