Santo Antônio da Platina registra mais duas mortes por coronavírus

Município acumula cinco óbitos por complicações da doença em três dias

Tá no Site

As mortes por complicações da Covid-19 aumentaram exponencialmente nos últimos, em Santo Antônio da Platina. Na madrugada desta segunda-feira (22) mais duas vidas foram ceifadas pelo vírus na cidade, que agora acumula cinco mortes em apenas três dias.

Roseli Mariano Juliano, 56 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, e Maria José Moreira no Pronto-Socorro Municipal. Elas faleceram num intervalo de poucas horas.

Na noite de sexta-feira (19), Antônio Alaver Garcia, o Toninho Alaver, 63 anos, faleceu em Londrina. Cerca de 24 depois, em Arapongas, Leonil Moreira, 56 anos (filho Maria José Moreira, que faleceu nesta segunda-feira), também morreu em consequência da Covid-19. Nercidio Lauro, 79 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde, faleceu na manhã de domingo (21).

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado no domingo pela Secretaria Municipal de Saúde, 464 estão com vírus ativo e 287 casos suspeitos são investigados. Até então,16 moradores estavam hospitalizados. O número de óbitos por complicações da doença chega a 48 nesta segunda-feira.