Novas ambulâncias vão reforçar o serviço da saúde em Cornélio Procópio

Ataíde Cuqui

Entrega dois novos veículos foi na frente da prefeitura

Duas novas ambulâncias foram integradas à frota da Secretaria Municipal de Saúde de Cornélio Procópio nesta quinta-feira (18). Vieram através de recursos do Fundo Estadual de Saúde, através de emendas do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

“Chegam no momento em que a população mais necessita delas. Momento em que a administração concentra atenção especial para a área devido à situação pandemia que atravessamos. Reiteremos nossos agradecimentos ao deputado Romanelli por seguir contribuindo para melhorar a vida da comunidade”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Os veículos foram adquiridos através do Fundo Estadual de Saúde. “Estou muito satisfeito por poder fazer essa entrega que é fruto da parceria com o Governo do Estado. Isso tudo a gente sabe que é para atender a população que mais precisa nos momentos de maior necessidade”, afirmou Romanelli durante a entrega, na frente da prefeitura.

Os dois novos veículos, somam-se três novas vans que chegaram ao município recentemente para servir exclusivamente nas demandas da saúde do município. São ambulâncias equipadas com materiais específicos para atendimentos de urgência. (Comunicação/Prefeitura)