Polícia Militar prende dois envolvidos com tráfico de drogas

Da Redação

PM apreendeu drogas, dinheiro, celulares e outros materiais que dão indícios de tráfico de drogas
FOTOS: Polícia Militar

Policiais militares do 2º Batalhão de Jacarezinho fizeram a prisão de duas pessoas, (17 e 18 anos), por suposto envolvimento com tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina. Com base em denúncias, os policiais iniciaram o monitoramento de um casal de namorados suspeito de traficar drogas no bairro Santa Mônica. De acordo com as denúncias, as transações eram feitas através de aplicativo de celular e utilizavam Honda Transalp para entregar os entorpecentes.

Nesta segunda-feira, 15, por volta das 19 horas, o casal foi abordado na referida moto, onde foram encontradas porções de maconha e cocaína em posse do condutor. Realizada revista na sua namorada, por uma policial feminina, foram encontradas mais porções de cocaína.

Em buscas nas residências dos abordados foram localizadas mais drogas (sendo 6 porções de maconha, 31 buchas de cocaína, 1 porção de crack que fracionada renderia 70 pedras), balança de precisão e apetrechos utilizados para embalar drogas, R$ 685, dois aparelhos celulares iPhone, uma motocicleta Honda Transalp e um caderno com anotações do tráfico.

Ambos foram encaminhados para a 38ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.