Cambaraense morre em acidente com buggy em Búzios no Rio de Janeiro

Glauco Pacheco Pirolo tinha 51 anos, deixa esposa e dois filhos

Circulando Aqui

Glauco Pacheco Pirolo: Foto reprodução do facebook

O Cambaraense Glauco Pacheco Pirolo, 51 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (17) vítima de um acidente com buggy em Búzios, região dos Lagos no Rio de Janeiro. É o que informa o portal G1.

De acordo com a publicação, outros dois ocupantes do veículo, de 47 e 42 anos, ficaram feridos. Na reportagem fala que o buggy foi alugado por um casal de turistas e o condutor do veículo era da empresa de turismo. Segundo a publicação o veículo estava descendo uma ladeira na rua João Fernandes quando perdeu o freio e bateu no muro de uma casa na rua Jacob José Luiz.

Os três ocupantes do buggy foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Búzios. Mas um deles, Glauco Pirolo, não resistiu e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a polícia, um dos dois sobreviventes sofreu ferimentos leves e o outro segue sendo atendido na unidade de saúde.

O caso foi registado na 127ª DP. Uma perícia já foi realizada pela Polícia Civil no local do acidente. A perícia para verificar a perda de freio será realizada posteriormente na sede técnica da PCERJ. O buggy foi removido com o auxílio da Prefeitura de Búzios e foi levado para a 127ªDP, segundo a polícia.

Glauco Pirolo é natural de Cambará, filho do famoso advogado Celso Pirolo, já falecido, e residia em Curitiba há muitos anos. Ele era casado com Chrislainy Hernandes Neves Pirolo e tinha dois filhos.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam sua morte. Não há informações sobre velório e sepultamento.