Morre passageira de moto que colidiu com trator em Abatiá

Tá no Site

Leila Beatriz Ramos Carvalhaes, 17 anos, passageira da motocicleta conduzida por José Otávio Pinta Nhan, também de 17 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (15), na PR-518, em Abatiá, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois no pronto-socorro de Bandeirantes.

José Otávio teve morte instantânea. A moto que ele conduzia atingiu uma plantadeira acoplada em um trator. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o trator trafegava pela rodovia PR-436, sentido Abatiá e, ao entrar na PR-518, Km 72+950m, colidiu com a motocicleta.

Leila chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimentos e faleceu pouco tempos depois de dar entrada na unidade hospitalar em Bandeirantes.

REVOLTA

Um vídeo gravado por um homem ainda não identificado pela reportagem, em que mostra imagens fortes do condutor da motocicleta em óbito no local do acidente, viralizou por meio do WhatsApp e causou revolta entre os usuários do aplicativo de mensagens. Em tom sarcástico, o autor da gravação narra a tragédia ocorrida na PR-518 sem se preocupar com possibilidade iminente das imagens chegaram a parentes das vítimas.

Na manhã desta terça-feira (16), o radialista Claubinho Souza da Banda B comentou sobre a tragédia e o comportamento deplorável do homem que gravou as imagens que causaram tamanha comoção, tanto quanto o acidente fatal. O material será entregue pela imprensa à Polícia Civil para investigar a autoria do vídeo.