Cornélio Procópio ganha seu primeiro atacadão. Inauguração foi na manhã desta terça-feira

Empreendimento vem com a proposta de preços competitivos

Ataíde Cuqui

As fotos são da inauguração do Atacarejo, como é chamado

O prefeito Amin Hannouche participou, na manhã desta terça-feira (16), da inauguração oficial do Box Atacadão do Grupo Verona. É a 17ª loja da rede e se instala no município aproveitando os incentivos oferecidos pelo poder público municipal.

O novo empreendimento vem com a proposta de proporcionar aos consumidores a rentabilidade de preços competitivos. Em seu discurso, o prefeito Amin Hannouche agradeceu a direção da empresa por haver escolhido Cornélio Procópio para instalação de uma de suas filiais.

“É um momento importante para o município. A vinda dessa loja, além de disponibilizar de imediato aproximadamente 150 vagas de trabalho, vai também, competir para a oferta de preços mais rentáveis aos seus consumidores”, disse Hannouche, durante a inauguração da unidade.

A solenidade reuniu mais de cem pessoas entre empresários e consumidores. A filial inaugurada em Cornélio Procópio ocupa uma área de 8,6 mil metros quadrados com investimentos de aproximadamente R$ 28 milhões.

Com tradição de 30 anos no ramo, o grupo mantém filiais em dez cidades e emprega mais de 1.700 colaboradores. A vice-prefeita Angélica Olchaneski também participou da solenidade.