Rapazes em moto foram detidos pela PM

Imprensa PMPR

Durante patrulhamento pela rodovia PR-092 (defronte ao bairro Aparecidinho 3), por volta das 20h40, de quinta-feira (11), a equipe de policiais militares avistou uma motocicleta cm dois ocupantes que transitava pela PR-092, ingressando, na sequência, na Rua Antônio de Castro Vilas Boas, tomando sentido bairro/centro.

O condutor, que usava colete refletivo (mototáxi), ao perceber a abordagem iminente, continuou trafegado, enquanto o passageiro que estava com uma mochila nas costas e segurando outra em uma das mãos, passou a demonstrar inquietação com a presença da viatura da PM.

Novamente foi dada voz de abordagem, sempre utilizando sinais luminosos e sirene, o condutor (22 anos) acabou obedecendo e parou. Com o condutor identificado nenhum ilícito foi localizado já com o passageiro (21 anos) foi constatado, na cintura, um Revólver Taurus calibre .32, com cinco munições intactas e um celular Samsung de cor vermelha.

Em meio aos pertences, do foi localizada a quantia de R$ 347,00; um “dichavador” contendo em seu interior duas porções de maconha, um recipiente de suplemento alimentar contendo correntes e pulseiras de prata. Ato contínuo foi dada voz de prisão ao suspeito e ao verificar junto ao sistema SESP/INTRANET, foi constatado que a referida motocicleta estava com pendências administrativas, diante do fato foi apreendida.

As partes envolvidas foram encaminhadas à 4ª.CIA/PM para realização deste boletim e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.