Banco do Brasil reduz taxas de empréstimo em comemoração ao Dia do Consumidor

O objetivo da ação é apoiar os consumidores, sobretudo aqueles que foram mais afetados pela crise decorrente da pandemia. Período de carência varia entre 60 e 180 dias.

Capitalist


Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, o Banco do Brasil está oferecendo condições especiais na contratação de empréstimos. Até esta data, a instituição vai oferecer opções de crédito fácil, com redução nas taxas de juros e carências mais flexíveis, que podem variar entre 60 e 180 dias, dependendo da modalidade.

O objetivo da ação é apoiar os consumidores que pretendem investir no próprio negócio, reformar a casa ou mesmo reorganizar suas dívidas, sobretudo aqueles que foram mais afetados pela crise decorrente da pandemia. Confira os prazos em cada modalidade a seguir:

  • BB Crédito Salário – Carência de até 60 dias e tempo máximo de 160 dias;
  • BB Crédito Automático – Carência de até 60 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo, sendo que é possível pular parcela para até dois meses;
  • BB Crédito Consignado – Carência de até 180 dias para a primeira parcela, de acordo com as condições de cada convênio.

Vale destacar que clientes que já possuem um contrato vigente e pretendem renovar o empréstimo terão acesso às mesmas condições durante a primeira quinzena de março, com uma das menores taxas de juros do mercado, conforme o período de carência contratado.

Tendo em vista oferecer mais comodidade e segurança aos clientes em tempos de pandemia, para solicitar ou renovar empréstimos pelo Banco do Brasil e tirar dúvidas sobre a modalidade, basta acessar os canais digitais (Internet Banking ou aplicativo) e terminais de autoatendimento do BB