Neto decreta luto oficial pela morte de servidor de Cambará

Da Redação

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto (MDB), o Neto Haggi como é mais conhecido, assinou nesta quarta-feira (10), o decreto Nº 2.630, estabelecendo luto oficial por três dias nos órgãos públicos municipais em razão do falecimento, por complicações da Covid-19, do servidor municipal e ex-vereador Rogério de Lima, mais conhecido por Polaco Funileiro.

O prefeito destacou que a homenagem se deve aos trabalhos dedicados à comunidade cambaraense no decorrer de sua vida, como cidadão, vereador e diretor do Departamento de Serviços Urbanos na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.

Ainda segundo Neto Haggi, é dever do Poder Público cambaraense render justas homenagens àqueles que com seu trabalho e dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

Conforme o prefeito, durante o período de luto oficial determinado pelo decreto, as bandeiras oficiais ficarão a meio mastro, além do recesso aos órgãos públicos do Município, no período da manhã do dia 11 de março de 2021, das 08h às 12h, em razão da disposição do art. 1º para fins de acompanhamento do cortejo, uma vez que não haverá velório.