Apreensão de drogas e prisão em Ribeirão Claro

Em duas situações distintas, na data de ontem (08/03), a Polícia Militar fez apreensão de entorpecentes em Ribeirão Claro.

Imprensa PMPR

Na primeira ocorrência, por volta das 16h25min, equipe em patrulhamento avistou indivíduo (17 anos) em atitude suspeita na praça, próximo a igreja matriz, onde em abordagem foi encontrado com ele uma porção de maconha (6g.). Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para providências quanto ao porte da droga.

Já numa segunda ocorrência, por volta das, 20h35min, a equipe recebeu informação de que na Rua Marechal Floriano Peixoto, local conhecido por ‘campo do rio’, haveria fluxo intenso de usuários de entorpecentes.

Diante do fato a equipe deslocou ao local e com a chegada da equipe, diversas pessoas se evadiram, inclusive o suspeito (21 anos) para dentro da residência. Esse foi abordado na entrada da cozinha e trazia em suas mãos um tablete de maconha, que pesou 250gramas.

Em averiguação na residência, foi encontrado ainda 8 porções de crack, uma faca com vestígios de maconha, o que caracteriza o fracionamento para venda do entorpecente, sete celulares e R$528,00 em espécie.

Salienta-se que há diversas denúncias contra o suspeito e em data anterior, no mesmo local, outro indivíduo foi preso por envolvimento com o narcotráfico. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado a delegacia.