Prefeito de Carlópolis passará por cirurgias na coluna e no braço

Hiroshi Kubo se envolveu em um grave acidente automobilístico na PR-151, entre Carlópolis e Ribeirão Claro  

Da Redação  

Foto: Antônio de Picolli

O prefeito de Carlópolis e presidente da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), Hiroshi Kubo (PSD), deverá passar por cirurgias na coluna e no braço esquerdo após se envolver em um grave acidente automobilístico na tarde de segunda-feira (08).

A prefeitura de Carlópolis emitiu uma nota oficial nesta terça-feira detalhando o estado de saúde de Hiroshi Kubo, que teve fraturas múltiplas no braço esquerdo, lesão na coluna lombar e contusão em um dos pulmões.

Hiroshi está internado em Ourinhos(SP) onde serão realizados os procedimentos, marcados para esta quarta-feira. O prefeito de Carlópolis está consciente e seu estado de saúde é considerado bom.

A princípio, apesar de haver a previsão de alguns dias de afastamento das funções de prefeito de Hiroshi Kubo, a vice-prefeita Ana Lúcia Moreno da Silva, a Dra. Ana (PSD), não deve assumir o comando do município.  

ACIDENTE

Segundo pessoas próximas ao prefeito de Carlópolis, ele não se recorda do momento do acidente e é cogitado que tenha sofrido um mal súbito. O carro dirigido por Hiroshi Kubo, um Jeep Compass, saiu da PR-151 e capotou, entre Carlópolis e Ribeirão Claro.

O político foi inicialmente socorrido e levado ao hospital de Carlópolis, sendo na sequencia transferido para Ourinhos. No momento do acidente Hiroshi Kubo estava