Moto fica ‘cravada’ em Parati na estrada da Platina

Apesar da violência da batida, motociclista teve lesões leves

Tá no Site

Imagens de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta em um VW Parati, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (8), na ‘estrada da Platina – PR-439, em Santo Antônio da Platina, sugerem um desfecho trágico à ocorrência. Fotos e vídeos que circularam por meio de aplicativos de mensagens mostram a moto literalmente ‘cravada’ na lateral do carro, porém, milagrosamente, o motociclista – única vítima da colisão – teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o soldado San Roman do Corpo de Bombeiros, o motociclista Fabrício Tiago Brito, 19 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro com lesões moderadas, estava consciente e orientado.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que a Parati conduzida por Bruno Peresini de Campos, 29 anos, seguia pela PR-439 no sentido Santo Antônio da Platina ao povoado da Platina e, ao fazer a conversão à esquerda no Km 68+550 metros; para entrar na residência de seu pai, colidiu transversalmente com a motocicleta que transitava no sentido contrário.