Casa de apoio pede ajuda financeira à população

Entidade teve abrupta queda na arrecadação em virtude do alto número de internos positivados para Covid-19

Da Redação

Casa Terapêutica conta com solidariedade da população para passar a crise financeira
CRÉDITO: Divulgação

A Casa Terapêutica Resgate de Cristo, de Santo Antônio da Platina, que trata dependentes químicos, está pedindo ajuda da comunidade para manter a entidade em funcionamento. A crise financeira se instalou porque dos 21 internos, 18 testaram positivos para Covid-19. Além da saúde comprometida, o isolamento prejudicou a comercialização dos produtos da entidade, reduzindo bruscamente a arrecadação.

“Não estamos podendo sair vender nossos produtos, que são os doces, ou tentar recolher alimento. Estamos realmente precisando de ajuda, são muitas vidas aqui e não temos muita ajuda. Quem tiver condições agradecemos e que Deus abençoe grandemente”, disse o presidente da instituição e responsável pelo trabalho espiritual, recursos e fundos para a casa, Pastor Márcio Barbosa.

A entidade está aceitando qualquer tipo de doação e de qualquer valor para que o trabalho continue sendo feito em prol das pessoas que sofrem com dependência química. A chave Pix da Casa Terapêutica Resgate de Cristo é (43) 99810-7664 ou Banco Santander 033, agência 0018, conta corrente 13006473-9, CNPJ 35.835.625/0001-58.

“Há 12 dias que a Covid-19 chegou aqui. Informo que a mão poderosa de Jesus Cristo nos guardou desse vírus, estamos restaurados pela fé. Quero agradecer a todos que oram e rezam por nós”, finaliza o pastor.