Serginho Marques pede informações sobre o Pronto Socorro de Jacarezinho

Marcos Junior  – Jacarezinho 



O vereador de Jacarezinho Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques (PT) solicitou recentemente informações sobre o funcionamento do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do Município. Ele apresentou o Requerimento 23/2021 na Câmara Municipal para entender a situação de crise da uni dade.  

“É importante entrarmos neste diálogo para estar atentos ao que está acontecendo e colaborar no sentido de encontrarmos uma solução para este problema que se arrasta há anos. Como funcionário da área de saúde sempre recebi reclamações sobre o tempo de espera n o atendimento”, argumenta. 

O vereador solicitou a Prefeitura sobre o valor que é repassado mensalmente para manutenção do Pronto Socorro. No mesmo documento ele pede à Regional de Saúde sobre o repasse que o estado destina à unidade de saúde, além dos atendimentos que são realizados no local à n&iac ute;vel regional. “Estaremos juntos com esta nova equipe para podermos unir forças e tentarmos amenizar este problema que dura há muito tempo”, finaliza o vereador Serginho Marques.