Ribeirão Claro

Ribeirão Claro aplica 416 doses durante Mega Vacinação contra Covid-19

Equipe aplicou os imunizantes durante o último domingo (20)

Da Assessoria

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, de Ribeirão Claro, aplicou durante o domingo (20), de Mega Vacinação contra Covid-19, um total de 416 doses. Foram imunizadas 336 pessoas com reforço, aplicadas 42 primeiras doses pediátricas, 27 segundas doses pediátricas e 11 segundas doses em adultos.

Para a secretária de Saúde, Josiane Vilella, a ação teve um resultado expressivo e importante, com a participação de centenas de pessoas. “Gostaria de parabenizar nossos profissionais da saúde que não mediram esforços mesmo em finais de semana para garantir a aplicação das doses na população”, elogiou Josiane.

A secretária ainda destaca que neste momento é importante que a população ribeirão-clarense se conscientize de que, completar o quadro vacinal contra a Covid-19, é o passaporte necessário para que a vida volte à normalidade em breve.

“As pessoas já imunizadas com esquema completo,  mesmo contraindo a Covid estão apresentando sintomas mais leves, o que mostra a eficiência e a importância da vacina”, finalizou Josiane.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!