Preso com drogas em Cambará

Imprensa PMPR

Por volta das 21h30 de terça-feira (02), policiais militares do 2º BPM, de posse de uma denúncia, dando conta que na Rua João Cavalari, em Cambará havia um suspeito que guardava certa quantidade de drogas para outro traficante conhecido no meio policial, realização uma operação para averiguar a informação.

Ao aproximar da referida residência os policiais avistaram o suspeito em frente sua casa, sendo dada a voz de abordagem e em revista pessoal localizado em seu bolso um eppendorf com cocaína. Sendo assim foi explicado ao mesmo o teor das denúncias e este negando os fatos, autorizou a entrada da equipe em sua casa para realizar buscas. Neste momento o suspeito admitiu que teria uma quantidade de entorpecentes em casa, que teria sido deixada horas antes pelo outro citado na denúncia.

O acusado indicou o local, sendo constatado duas porções de cocaína e uma porção de crack. O abordado informou ser usuário e que em troca de esconder as drogas, receberia uma parte da mesma para consumir. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao rapaz de 24 anos e encaminhado ao Pelotão PM para lavratura do boletim, e, em seguida, ao pronto socorro e, na sequência, à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.