Operação entre PC e PM prendeo chefe do narcotráfico em SAP

Operação entre PC e PM prende o chefe do narcotráfico em SAP

Imprensa PCPR

As polícias calculam que os suspeitos presos arrecadaram cerca de R$140 mil no período das investigações

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (03/03/2021) operação conjunta das Polícias Civil e Militar para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão, no Conjunto Álvaro de Abreu, em Santo Antônio da Platina.

Foi preso preventivamente um homem de 41 anos, já bastante conhecido no meio policial e que possuí uma passagem pelo crime de tráfico de drogas e duas passagens por homicídio. Em seu poder estavam quatro aparelhos celulares.

Também foi presa preventivamente uma mulher de 19 anos que tem passagem recente pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e que estava realizando a venda e contabilidade do tráfico para o homem preso.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam o envolvimento dos suspeitos com outros indivíduos já presos no comando do tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina e região.

Os suspeitos foram indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações chegaram a provar que no período investigado os traficantes a arrecadaram a quantia expressiva de 140 mil reais com a distribuição de drogas em Santo Antônio da Platina e região.