Prisões por tráfico em Carlópolis

Imprensa PMPR

Por volta das 17h20, de segunda-feira, dia 1º, uma equipe do 2º BPM estava em patrulhamento pela Rua Magnólia, Vista Alegre, em Carlópolis, quando um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou um objeto ao chão. Realizada abordagem, ele foi identificado, sendo conhecido no meio policial por passagem pelo tráfico de entorpecentes.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao seu lado os policiais visualizaram uma porção de maconha (31g) embalada em filme plástico. O rapaz, de 20 anos, recebeu voz de prisão.

Como o suspeito estava próximo à sua residência, ao avisar sua convivente da prisão, a equipe policial visualizou que, no interior moradia, havia alimentos amarrados com uma corda de varal, idênticos ao que haviam sido apreendidos no dia anterior (28/02) e que possivelmente seriam arremessados na cadeia pública.

Realizada abordagem na residência, foram encontradas duas adolescentes (17 e 16 anos). Nada de ilícito foi encontrado com elas. Ainda em diligência no local foi encontrado um “dichavador”, rolos de folha alumínio e folha plástica insulfilme na residência. Diante os fatos, a equipe acionou o conselho tutelar que acompanhou as menores até a chegada as mães das garotas e as partes foram encaminhas à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Menor com maconha
Em patrulhamento pela Rua Pau Ferro, Bairro Vista Alegre, também em Carlópolis, por volta das 21h20 de domingo (28/02) os policiais militares abordaram um menor suspeito com o qual foram apreendidas porções de maconha (892g.), que estavam no interior de uma mochila que ele carregava nas costas. O menor (15 anos) foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Carlópolis.