Presos autor de furto e traficante em Ibaiti

Imprensa 2o BPM

Armas, munições, drogas e produtos furtados de supermercado de Ibaiti

Nesta terça-feira (02/03), Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI), em diligências a respeito de furto a um supermercado em Ibaiti, após tomarem conhecimento das imagens do circuito de segurança, identificaram o possível autor, já conhecido no meio policial.

O suspeito, de 35 anos, foi abordado nas proximidades da rodovia BR-153 e confessou o furto ao supermercado, relatando que teria entregue as mercadorias em forma de pagamento a dívidas de drogas para um suposto traficante que age na cidade.

De posse das informações, foi identificado o suspeito de tráfico, que alegou ter comprado leite e ração do autor. Já em averiguação na residência do acusado foi encontrado: uma pistola Colt 7,65; trinta munições: calibres 32, 7,65, e 380; cento e trinta e três porções de crack, mais quatro porções maiores, pesando 37g.

Além disso os policiais militares encontraram R$6.735,85 em dinheiro, de origem suspeita; três lâminas para fracionar entorpecente. Também foram recuperados dois sacos de ração e vinte e dois litros de leite, furtados do supermercado.

Dessa forma, ambos os suspeitos foram encaminhados a delegacia para providências de polícia judiciária quanto aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e furto qualificado.