Prefeito de Ribeirão Claro visita Paraná Turismo e Cohapar

Da Assessoria

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB) esteve nesta sexta-feira, 26, em Curitiba, em busca de parcerias para beneficiar a cidade e região. Bonato esteve acompanhado da assessoria do deputado Luiz Claudio Romanelli, em visita à Cohapar (Companhia Habitacional do Paraná) e ao Paraná Turismo.

Segundo o prefeito, a meta é estreitar relacionamento entre o município e o Governo do Estado, para preparar Ribeirão Claro para a retomada da economia, com investimentos em turismo e habitação. “Há um ano, a pandemia impôs regras que provocaram prejuízos ao setor do turismo, uma das principais fontes de economia de Ribeirão Claro. Estamos nos antecipando e buscando recursos para que o município e o Norte Pioneiro voltem a ser um dos principais destinos turísticos do Paraná”, disse o prefeito.

João Carlos Bonato também visitou a Cohapar, onde conheceu os programas e projetos disponíveis pelo governo do Paraná. A meta é criar um programa habitacional no município, com recursos da Cohapar. “Temos uma boa parceria com o deputado Romanelli e o governador Ratinho Júnior. O que queremos é uma política séria e comprometida com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, conclui o prefeito.