Lupion busca recursos para Cambará

Prefeito Neto e vice João Del Col apresentam projetos para novas UBS, Educação Infantil e máquina

Por Graça Maria – Cambará

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi, e o vice-prefeito João Luiz Del Col, ambos do MDB, receberam na sede da prefeitura, nesta sexta-feira, 26, o deputado federal Pedro Lupion (DEM), quando apresentam ao parlamentar reivindicações de recursos para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS); um novo Centro de Educação Infantil; e, ainda, recursos para a aquisição de um trator esteira,

Além disso os gestores solicitação a inclusão no orçamento da União para 2021, de  recursos para custeio da Saúde Municipal. Os valores dessas obras não foram revelados, mas Lupion manifestou a certeza de que Cambará vai ser beneficiado, principalmente pelo excelente relacionamento que mantém com o governo federal.

Neto Haggi e Del Col, agradeceram Pedro Lupion, em nome da população cambaraense. “Em nome da população manifestamos a nossa gratidão ao deputado Pedro Lupion, que sempre atendeu as nossas reivindicações. Esses novos recursos empenhados junto ao governo federal pelo deputado, representam maior desempenho e desenvolvimento ao nosso trabalho, e mais conforto e bem estar para a nossa família chamada Cambará”, assinalaram.