PM apreende drogas, arma e munições em Santo Antônio

Imprensa PMPR

Nesta quarta-feira (24), a equipe ROCAM, da Polícia Militar, recebeu informação de que em determinada localidade, um homem estaria com drogas e uma arma de fogo. Tal pessoa, segundo versão do serviço de imprensa do 2º BPM, também estaria envolvido com os homens presos nas últimas semanas com armas e drogas no município.

Dessa forma, com apoio da Rádio Patrulha foi deslocado a Rua José Sanches Garcia – Aparecidinho II, onde a residência foi abordada e, em vistoria, encontrado: uma mala com dez tabletes e meio de maconha (10,070kg), uma espingarda gauge, calibre 28, marca Amadeo Rossi; dez munições intactas de calibre 0.38; duas munições intactas de calibre 380; duas munições intactas de calibre 380; um estojo deflagrado, calibre 44;

Além disso, os policiais encontraram um videogame Xbox One com controle, de cor branca; um par de coturno; dois coletes salva-vidas; um colete balístico, sem numerações aparentes; uma agenda de cor preta com anotações de possível tráfico de entorpecentes; uma guilhotina artesanal; R$ 95,90 em moedas diversas e uma balança de precisão.

Salienta-se que contra o suspeito há diversas denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico e, por isso, já foi identificado. Dessa forma, o entorpecente e os objetos foram entregues a autoridade competente.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, parabenizou os policiais e destacou a importância das denúncias aliada com o trabalho desenvolvido pela inteligência da Polícia Militar do Paraná.