PRF localiza jovem desaparecido em Santo Antônio da Platina

Imprensa PRF


Por volta das 22 horas de segunda-feira (22), retornando do atendimento de um acidente, policiais rodoviários federais se depararam com um jovem andando sobre a faixa de rolamento, deslocando-se no sentido Santo Antonio da Platina / Jacarezinho, apresentando visíveis sinais de desorientação.

Após entrevistá-lo, foi identificado como sendo RMS, de 20 anos de idade, morador da cidade de Ponta Grossa-PR. Após consultas, foi levantado que havia um Boletim de Ocorrência de Desaparecimento de Pessoa, relatando que RMS havia saído de casa em 17/12/2020 e, desde então, não retornou mais.

Por meio do registro policial, o noticiante relatou ainda que RMS sofreria de esquizofrenia, distúrbio este que necessita de acompanhamento profissional constante.

Deste modo, foi realizado contato com um familiar por meio do telefone constante do boletim de ocorrência, e informada a localização de RMS, o qual, com o apoio de socorristas da concessionária Triunfo/Econorte, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Santo Antonio da Platina, onde recebe cuidados até a chegada de sua família.