Germano e Paulão acompanham a volta da Linha do Trabalhador

Os trabalhadores de Siqueira Campos ganham de volta o transporte gratuito após um ano de paralisação.

Agência Criativa – David Batista


O prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano (PSD) e o vice Paulo Cesar Leite, ”Paulão” (PSL), acompanharam nesta segunda feira (22), o retorno dos ônibus que fazem o transporte dos trabalhadores do município que exercem atividades nas empresas locais, principalmente indústrias como a unidade da Poro Tork.

O transporte dos trabalhadores do perímetro urbano estava paralisado desde março de 2020, com o início da pandemia de Covid-19. Aproximadamente 2 mil trabalhadores deixaram de se beneficiar, a maioria sendo obrigada a deslocar-se ao trabalho à pé durante quase um ano,

A maioria desses trabalhadores exercem atividades na Pro Tork, o maioria fabricante de peças para motocicletas da América Latina, enfrentando os perigos da PR-092, Rodovia Parigot de Souza, que corta o perímetro urbano de Siqueira Campos.
Germano e Paulão fizeram uma última vistoria nos coletivos para que os trabalhadores pudessem fazer a viagem com toda a segurança.
A comunidade siqueirense usou as redes sócias para externar sua satisfação com mais uma conquista em tempo recorde da administração. “Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês todos e que venham mais e mais conquistas para nossa cidade. Obrigado de coração”, disse Margarete Barros.