Presos por receptação e tráfico de drogas em Carlópolis

Imprensa PMPR

Uma equipe da Polícia Militar, unidade de Carlópolis, no início da tarde da última quarta-feira (17), recebeu informações de que no endereço localizado na Rua Manguinhas, Bairro Vista Alegre, em Carlópolis, estaria uma bicicleta produto de furto, ocorrido no dia anterior.

No local os policiais militares abordaram dois rapazes (20 e27 anos) que, ao serem indagados sobre a bicicleta, alegaram que um outro homem a trocou por duas pedras crack e mais a quantia de R$ 17,00. Durante buscas na casa foram localizados aparelhos eletrônicos e de informática em estado novo, aparelhos celulares usados, relógios, balança de cozinha, três porções de maconha acondicionados em saco plástico e outros objetos.

Em razão das explicações dadas pelos rapazes sobre a procedência dos objetos, ficou caracterizado o flagrante por receptação e tráfico de drogas, razão pela qual os objetos foram apreendidos. Foi realizado contato com a vítima que reconheceu sua bicicleta que havia sido roubada. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para tomada de medidas cabíveis.

A equipe obteve as seguintes apreensões uma bicicleta GTS preta recuperada; 4,3g de maconha; R$ 116,50 em dinheiro; cinco aparelhos celulares apreendidos; sete relógios (um smart watch); roteador; unidade óptica de rede; receptor Aza América apreendidos e dois homens presos.