Funeas vai realizar PSS vagas no Hospital Regional do Norte Pioneiro

Processo Seletivo Simplificado, além do HRNP, em Santo Antônio da Platina, vai atender outras unidades hospitalares no Paraná

Da Assessoria


A FUNEAS – Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná divulgou, nesta sexta-feira (19), o Processo Seletivo Simplificado para diversas áreas de nível superior, médio e técnico, para atender a demanda da sede administrativa da Funeas e os hospitais da rede, entre os quais, o Hospital Regional do Norte Pioneiro, em santo Antônio da platina.

A seleção pública destina-se ao preenchimento de vagas e à criação de cadastro de reserva de empregos públicos temporários, sob o regime celetista, e tem prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do PSS.

As unidades que serão atendidas pelo processo serão, além da sede administrativa da Funeas, o Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão, Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, e Hospital Regional de Guaraqueçaba.

O diretor presidente da Funeas, Marcello Machado, informou que o período para as inscrições é de 24/02/2021 a 11/03/2021. O edital completo, formulários para as inscrições e demais informações sobre o PSS estão disponíveis no site da Funeas, www.funeas.pr.gov.br.

“Devido à pandemia, este processo será exclusivamente online, mediante a seleção por análise de títulos para todos os empregos públicos. A convocação dos classificados para as vagas e o cadastro de reserva serão feitos conforme a necessidade, a conveniência e a possibilidade financeira da Funeas, no prazo de validade do PSS”, disse o presidente.

Os salários variam de R$ 1.362,00 a R$ 4.399,16. Ao ser contratado, por prazo determinado, o funcionário será regido pelas regras da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e vinculado ao Regime Geral de Previdência – INSS.